quarta-feira, 16 de novembro de 2011

#38



NOVIDADE!!!!!


Acabadinhas de estrear...


A Nês hoje está de uma elegância!!!!


Não temos autorização para fotografar o resto, mas acreditem que valeria a pena!!!





3 comentários:

  1. txiii até mereceu o detalhe do fecho... é essa a cor da moda deste inverno Nês?

    ResponderEliminar
  2. Menina bonita gosto destas ;)

    (e acho que deviamos deviam negociar a foto do 'resto') :))

    baciii

    Teresa A.

    ResponderEliminar
  3. Ahaha...aposto que tem muito mais coisinhas vestidas da mma cor... q "xispe"!...

    ResponderEliminar